Pesquisar no site


Contato

Angel in Tears

E-mail: http://meadiciona.com/angel_in_tears

 

Rosicleide Maria, seu nome de batismo, é uma criança de dez anos que pensa que é a encarnação da morte. Desde muito pequena teve uma fascinação pelo preto, pelo sangue, por pentagramas e demônios. Seu passatempo é tentar esfaquear os gatos do vizinho, quebrar o pescoço do cachorro da rua e, seu favorito, cortar, decepar e mutilar pessoas. Mas, estranhamente, ninguém morre em suas mãos - ela é muito pequena e atrapalhada pra conseguir atingir o objetivo. Frustrada, tem por propósito de vida levar alguém aos braços de Thanatos, mesmo que seja ela mesma.

Com visual gótico, armas letais e olhar psicótico, aterroriza sua mãe fanática religiosa e seu pai que trabalha em uma siderúrgica pra sustentar a família; mas seu pequeno e lindo irmão de oito meses, com toda sua inocência adorável, adora brincar com ela - coisa que ela também gosta, mas jamais deixará isso transparecer.

Nunca gostou de seu nome, e quando leu as obras completas de Edgar Alan Poe, aos cinco anos, decidiu mudar para Annabel Lee. Não que seus pais ou vizinhos considerem isso.